Carreira

Lajeado abre edital de concurso público para 17 cargos

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Lajeado já estão abertas e se encerram no dia 22 de março.

A Prefeitura de Lajeado, no Vale do Taquari, publicou na quinta-feira (2) edital para novo concurso público. Serão oferecidas 17 vagas no Executivo municipal em áreas diversas.

As vagas são para Agente Administrativo de Saúde; Agente Socioeducativo; Auditor Fiscal; Auxiliar de Administração; Auxiliar de Biblioteca; Enfermeiro; Motorista; Operador de Máquina Pesada; Professor de Anos Iniciais; Professor de Anos Finais – Ciências, Professor de Anos Finais – História; Professor de Anos Finais – Língua Inglesa; Professor de Anos Finais – Matemática; Professor de Anos Finais – Português; Professor de Educação Infantil; Secretário de Escola e Técnico de Enfermagem

As inscrições já estão abertas e se encerram às 18 horas do dia 22/03/2023. Somente será admitida a inscrição via internet, na Área do Candidato, no site da organizadora do concurso, a Legalle Concursos. O endereço eletrônico para as inscrições é este aqui.

A prova objetiva será realizada no dia 07/05/2023. O edital com o cronograma completo do concurso pode ser acessado no Diário Oficial do Município.