COLETIVA

Após vencer o Gre-Nal, Renato diz que ficou satisfeito com atuação da equipe do Grêmio

Durante a coletiva, Renato também admitiu que conversou com o técnico Mano Menezes.

Renato Gaúcho durante o clássico Gre-Nal na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em uma jogo bastante emocionante e disputado, o Grêmio derrotou o Inter por 2 a 1, neste domingo (5), na Arena. Com a vitória do clássico Gre-Nal, o Tricolor chega aos 28 pontos e fica na liderança isolada do Campeonato Gaúcho 2023.

Na coletiva, Renato Gaúcho disse que ficou satisfeito com atuação da equipe do Grêmio diante do Inter. “Eu fiquei satisfeito não só pela vitória mas pelo que a minha equipe fez dentro campo”, ressaltou o técnico do Grêmio.

“Não estamos treinando tanto as finalizações porque não temos tempo, mas o que me agrada é que estamos criando. Pecamos no último passe, as vezes por nervosismo. Falta um pouco de tranquilidade”, completou.

Durante a coletiva, Renato também admitiu que conversou com o técnico Mano Menezes para as duas equipes realizarem um bom jogo.

“Conversei com o Mano lá dentro do campo para que a gente fizesse um bom Gre-Nal independente de quem vencesse, que a gente pudesse proporcionar um bom futebol e proporcionamos um bom futebol”, ressaltou.

“É um jogo pegado e sempre difícil. Não tem mais jogo fácil. Ninguém ganha jogo na camisa. Treinamos para sempre buscarmos as vitórias. O importante é o trabalho. Sempre preparo meu time para vencer, as vezes não acontece. Hoje deu”, finalizou Renato.