FEIRA DE NEGÓCIOS

Gramado Summit divulga programação de palestras

O evento está agendado para acontecer entre os dias 12 e 14 de abril, em Gramado, na Serra gaúcha.

Foto: Rosana Klafke/Agora RS

Conferência de inovação e tecnologia, a Gramado Summit divulgou a programação de palestras para a edição de 2023.

O evento está agendado para acontecer entre os dias 12 e 14 de abril, em Gramado, na Serra gaúcha. Ao todo, são mais de 220 palestrantes divididos em sete palcos de conteúdo.

Entre os palestrantes confirmados estão Pequena Lô (Influenciadora), Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L’Oréal Paris), Eco Moliterno (Accenture Interactive), José Carlos Semenzato (Shark Tank Brasil), Helena Bertho (Nubank), Monique Evelle (Inventivos), Edu Lyra (Gerando Falcões) e Joel Jota (Treinador de alta performance).

Os palcos confirmados para o evento são divididos por diferentes temáticas. São eles a Plenária Principal, Marketing e Comunicação, Finanças e Investimentos, Quebrada – Empreendedorismo Social, Saúde no Trabalho, Startups e Inovação para o Setor Público.

A programação de três palcos já pode ser conferida neste link. Segundo assessoria de imprensa do Gramado Summit, os demais palcos terão suas programações divulgadas nos próximos dias.

Para 2023, além dos 220 palestrantes nas áreas de conteúdo, são esperados 10 mil visitantes de todos os estados brasileiros, 500 empresas expositoras na feira de negócios.