Notícia

Fundatec oferece mais de 90 estágios em várias cidades do RS

As vagas são no formato presencial. Há também uma vaga híbrida para Porto Alegre.

Foto: Divulgação / Fundatec

A Fundatec está realizando a seleção para 91 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando os níveis Superior, Técnico e Médio. As vagas são no formato presencial. Há também uma vaga híbrida para Porto Alegre.

No Rio Grande do Sul, as oportunidades estão distribuídas nas cidades de Porto Alegre, em cidades da região metropolitana, e nos municípios de Caxias do Sul, Ijuí e Canela. Além do RS, também estão disponíveis vagas em Brasília e nos Estados de São Paulo e Santa Catarina.

As bolsas auxílio variam entre R$ 500 e R$ 2.000, com benefícios e, em alguns casos, com possibilidade de efetivação para cargas horárias de 4 ou 6 horas diárias.

No Ensino Superior, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de  Administração, Arquivologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Ciências Econômicas, Ciências da Informação, Comunicação (Digital/Social), Comércio Exterior, Design, Design de Moda, Direito, Estética, Educação Física, Estatística, Engenharia (Civil/Computação/Computacional/Energia/Elétrica/Produção/Software/Sistemas Digitais/Mecânica/ Naval e Oceânia), Fisioterapia, Gestão (Comercial/Vendas/Empresarial/Logística/Marketing e Varejo/Negócios e Hotelaria/TI/Vendas), Hotelaria, Jornalismo, Letras (Português/Inglês/Espanhol), Marketing (Digital/Varejo), Medicina, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção de Moda, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Internacionais, Tecnologia Em Design de Joias, Tecnologia em Gestão de Negócios Internacionais, Tecnologia em Moda e Estilo, Turismo e Veterinária.

Já para o Ensino Técnico, há vagas em Administração, Comunicação (Visual/Empresarial), Comércio, Eletrônica, Enfermagem, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão Comercial, Gerenciamento de Sistemas de Informação, Hospedagem, Informática, Informática Industrial, Impressão Gráfica, Manutenção de Computadores, Marketing, Massoterapia, Mecânica, Mecânica Industrial, Moda, Publicidade, Processos Gerenciais, Turismo, Vendas.

No nível Médio as oportunidades abrangem estudantes do Ensino Médio, EJA, Curso Normal, Magistério e Técnico em Nível Médio. Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem acessar o site, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.

Confira as vagas abertas no site da Fundação.