MÚSICA E CERVEJA VERDE

Evento terá festa gratuita de Saint Patrick’s Day em Porto Alegre

Porto Alegre é a cidade brasileira que mais conta com celebrações de Saint Patrick's Day, ficando atrás apenas de Belo Horizonte.

Foto: Douglas Rosa/Divulgação

Porto Alegre também celebra o dia de Saint Patrick’s Day com o que há de melhor da cultura irlandesa.

Na capital gaúcha ocorrerá um evento, com entrada gratuita, no Mercado Paralelo, no DC Shopping, às 18h30, nesta sexta-feira (17), e terá atrações musicais, comida típica e decoração temática.

Feita em homenagem ao santo padroeiro da Irlanda, a celebração se notabiliza pelo uso abundante do verde, como a tradicional cerveja esverdeada.

A programação cultural será repleta de atividades. Dani San abre o set de atrações musicais às 18h30. Akeem, às 20h15, e Jade Primavera, às 22h, completa o line-up. As conveniências do espaço também estarão disponíveis, tais como estacionamento, espaço kids, área pet e segurança.

“A segunda edição tem tudo para repetir o sucesso do ano passado. Teremos opções diferenciadas para aproveitar a data com muita diversão e segurança”, afirmou Marise Mariano, superintendente do shopping.

Tradição

Porto Alegre é a cidade brasileira que mais conta com celebrações de Saint Patrick’s Day, ficando atrás apenas de Belo Horizonte.

Cada vez mais tradicional, o festejo é um evento oficial, conforme determinação da prefeitura da Capital.

Serviço

O quê: St. Patrick’s Day no DC Shopping

Quando: 17 de março

 Horário: a partir das 18h30

Onde: DC Shopping, Mercado Paralelo (R. Frederico Mentz, 1561 — Navegantes, Porto Alegre)

Ingresso: Entrada franca