TALENTOS

Construtora tem 60 oportunidades para corretores autônomos no RS

Além dos prêmios, a MRV afirma que oferece ainda aos corretores autônomos descontos em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais.

Em busca de talentos no Rio Grande do Sul, a construtora MRV, oferece oportunidade a corretores de imóveis autônomos.

São 60 vagas abertas no estado, abrangendo Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias do Sul. É necessário ter experiência na área comercial e espírito empreendedor.

Segundo a construtora, um dos atrativos aos candidatos é a possibilidade de fazer parte do MRV Mais. Criado em 2022, este é o primeiro programa de relacionamento para corretores de imóveis do país. A iniciativa é uma forma de premiar o desempenho dos corretores autônomos parceiros e oferecer uma série de vantagens e ganhos extras.

Ao captar novos clientes e efetivar negociações, o profissional credenciado vai juntando pontos na plataforma. A pontuação acumulada pode ser usada para resgatar um valor em dinheiro ou uma série de produtos exclusivos, que vão desde smartwatches até vale-gasolina.

Além dos prêmios, a MRV afirma que oferece ainda aos corretores autônomos descontos em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais, reembolso de uma porcentagem da anuidade do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), Gympass, dentre outros. Os benefícios são progressivos, conforme a categoria do profissional junto à empresa.

Para se candidatar às vagas e ter acesso ao programa, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou contatar pelo número (51) 98308-0156.

É necessário ter concluído o Ensino Médio e possuir disponibilidade de horários. Também é obrigatório ter registro definitivo no CRECI, matrícula de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) ou disponibilidade para fazer o curso de corretor.