COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

Cachoeirinha recebe novas edições do Piquenique da Leitura

Haverá troca de livros e serão recebidas doações para a Biblioteca Comunitária Sol e Lua em Cachoeirinha.

No evento, haverá troca de livros. Foto: Divulgação

Durante os domingos de abril, Cachoeirinha vai receber o Piquenique da Leitura, do Instituto Cultural e Social Ágora, na programação do Mês do Livro, promovido pela Câmara Rio-Grandense do Livro. As cinco edições do evento ocorrerão no Shopping do Vale, na sala 113/114, das 16h às 20h.

Além de centenas de livros a serem disponibilizados para troca, crianças, jovens e adultos poderão trocar livros entre si, compartilhando histórias e conhecimento.

Livros de interesse amplo, como de literatura, de autoajuda, de viagens, de mitologia e espíritas poderão ser trocados no Piquenique, desde que estejam em bom estado de conservação. Porém, não serão aceitos livros didáticos, técnicos ou volumes de enciclopédias.

O Piquenique da Leitura vai ocorrer nos domingos 2, 9, 16, 23 e 30 de abril. Livros doados pelo público ou trocados pelo Instituto Ágora serão destinados à Biblioteca Comunitária Sol e Lua, que funciona em sua sede, ou à Parada da Leitura, localizada na parada de ônibus 51 da Avenida Flores da Cunha.