Mudanças na estrada

Alça de saída da FreeWay para Gravataí receberá manutenção

Serviço ocorre no quilômetro 75 da FreeWay. Segundo a CCR ViaSul, o local será sinalizado. Equipes auxiliarão na orientação dos motoristas.

A CCR ViaSul vai bloquear o uso de uma alça de acesso da FreeWay nesta quinta-feira (9). O objetivo é realizar uma manutenção na pista de saída da BR-290 e que leva os motoristas a ingressarem, metros à frente, na ERS-118, em Gravataí (veja no mapa abaixo).

O bloqueio total irá ocorrer entre 22h da manhã desta quinta (9) e as 6h da manhã de sexta-feira (10). Será feita a recuperação do pavimento da alça de acesso que fica no quilômetro 75, sentido capital-Litoral.

Os motoristas que trafegam pela rodovia nos horários acima devem utilizar outra pista de saída, localizada no quilômetro 68, sete quilômetros adiante. Essa alça permite acesso da FreeWay para a fábrica da General Motors e, também, para o bairro Morada Gaúcha. Os condutores possuem ainda a opção de fazer o retorno e voltar à FreeWay, no sentido litoral-Capital, ingressando na ERS-118.

Segundo a CCR ViaSul, o local será sinalizado. Equipes auxiliarão na orientação dos motoristas. Ainda, haverá mensagens indicativas nos painéis eletrônicos mensagens informando sobre a interdição.

Crédito: Arte / Agora RS