FOLIA

Já estão à venda ingressos para o Carnaval do Porto Seco, em Porto Alegre

O Carnaval de Porto Alegre, que irá ocorrer nos dias 3 e 4 de março, no Complexo Cultural do Porto Seco.

Desfile de Carnaval de Porto Alegre no Complexo do Porto Seco. Foto: Josiele Silva/CMPA

O Carnaval de Porto Alegre, que irá ocorrer nos dias 3 e 4 de março, no Complexo Cultural do Porto Seco, terá 10 mil ingressos gratuitos para arquibancadas nas duas noites de desfiles das escolas de samba.

A distribuição será on-line, a partir das próximas semanas, por meio da plataforma Sympla. Nesta quarta-feira (8) começou a venda para os setores pagos.

Ingressos gratuitos

Poderão ser emitidas duas entradas para as arquibancadas por CPF cadastrado também pelo Sympla. As instruções serão divulgadas em breve. A gratuidade dos ingressos foi estabelecida em acordo entre a prefeitura e as Ligas Carnavalescas – União das Escolas de Samba de Porto Alegre (Uespa) e União das Entidades Carnavalescas de Todos os Grupos e Abrangentes de Porto Alegre (Uecgapa).

Camarotes e frisas

O Carnaval 2023 no Porto Seco marca a volta dos camarotes de dois pisos, com capacidade de público de 2.475 pessoas nos camarotes e nas frisas.

A comercialização será feita pela Opinião Produtora. Os interessados podem efetuar a compra nos pontos de venda: na bilheteria oficial, na Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611 – Loja 249), ou pelo sympla.