FILMES

Valentine's Day: 7 dicas de filmes para assistir nesta data

O dia 14 de fevereiro é uma data importante para quem está apaixonado. Nesse dia, é comemorado o Valentine´s Day e nada melhor do que sair para jantar, planejar uma surpresa, realizar declarações, comprar um presente especial e claro, finalizar as comemorações com um bom filminho para terminar o dia com muito romance.

Pensando nisso, separamos uma lista com sete produções clássicas de romance e comédia romântica que não podem faltar neste dia:

Simplesmente Acontece

Dirigido por Christian Ditter, este filme conta a clássica história entre dois melhores amigos que se apaixonam. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) cresceram juntos em Londres, compartilhando todas as experiências, dificuldades e claro, alegrias. Porém, tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos em outro país. Separados, seus caminhos são outros, porém sempre conectados. Diferente do título, esta história de amor e superação não simplesmente acontece e o final nos surpreende.

P.S. Eu Te Amo

Uma produção para quem gosta de chorar! A direção do filme romântico e melancólico de Richard LaGravenese, conta a trajetória de Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerar Butler) a partir de cartas de amor escritas por Gerry antes de sua morte. As correspondências, sempre assinadas com P.S. Eu te amo, mantém Holly presa ao passado, porém, ao mesmo tempo, lhe dá forças para seguir em frente com a dor da sua perda e com as saudades que permanecem em seu coração.

Amizade Colorida

Uma das comédias românticas queridinhas do público, dirigida por Will Gluck, conta, de forma descontraída e divertida, o acordo entre Jamie (Mila Cunis) e Dylan (Justin Timberlake) de realizarem uma “amizade colorida”, ou seja, se relacionarem sexualmente, porém sem envolvimentos emocionais. Porém, ao longo da história, o inesperado acontece e envolve o público de todas as formas possíveis.

Hitch – Conselheiro Amoroso

Alex Hitchens (Will Smith), trabalha como consultor de relacionamentos e ao longo da história, se mostra desesperançoso em relação ao amor e então, é contratado para ajudar um tímido contador a conquistar a mulher dos seus sonhos. Porém, Alex acaba se apaixonando por uma jornalista e corre o risco de ter sua identidade revelada e seu coração aberto. A produção que faz rir e ao mesmo tempo chorar, é dirigida por Andy Tennant.

Um amor para recordar

Para finalizar com chave de ouro e com muitas lágrimas, o filme dirigido por Adam Shankman, mostra a história de Landon Carter (Shane West), um jovem delinquente do ensino médio que é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele conhece Jamie (Mandy Moore), a filha do pastor, no qual ele tem vergonha e desprezo. Porém, durante a história, ambos se apaixonam e são impactados um pelo outro pelo resto da vida.

E você, já decidiu como vai comemorar a data? Já pega essas dicas.