PREVISÃO DO TEMPO

Tempo segue instável em parte do RS nesta terça

Segundo a previsão do tempo, a terça começa com a temperatura amena no Estado, o friozinho vai ser destaque na Serra.

O fluxo de umidade do oceano em direção à costa mantém o tempo instável em parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (21).

A terça começa com a temperatura amena no Estado, o friozinho vai ser destaque na Serra. Segundo a previsão, a temperatura fica amena em grande parte do território gaúcho ao longo do dia.

O calor ganha força em cidades localizadas na Fronteira Oeste, na Campanha e na Região Noroeste, a máxima passa de 30°C nestas áreas.

O sol aparece entre nuvens em vários pontos do Estado. Com a atuação da área de instabilidade, além de nebulosidade, há possibilidade de garoa e pancadas de chuva na Serra, na Região Metropolitana, na Região Sul, no Litoral e no Norte do Estado.

Há risco de chuva forte na Serra e no Litoral Norte desde a madrugada, segundo a previsão. Em Porto Alegre e São Leopoldo, o tempo fica nublado e há possibilidade de garoa e pancadas de chuva ao longo desta terça, mínima de 19°C e máxima de 27°C.

Em Capão da Canoa, a nebulosidade predomina, previsão de chuva e há risco de chuva intensa, mínima de 20°C e máxima de 24°C.

Em Passo Fundo, o tempo fica instável, mínima de 14°C e máxima de 24°C.