Previsão do tempo

Tempo segue instável no RS nesta quarta-feira

Há previsão de chuvas em quase todas as regiões do Estado. As temperaturas serão menores que as registradas no início da semana. 

A frente fria que trouxe chuva ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira (14) vai seguir atuando no Rio Grande do Sul nesta quarta (15). Há previsão de chuvas em quase todas as regiões do Estado. As temperaturas serão menores que as registradas no início da semana.

Conforme a previsão do tempo, ainda há risco de chuva forte e temporais na metade Norte, especialmente entre o Noroeste e a Serra durante a madrugada. A chuva para durante a manhã na maioria das regiões, mas o tempo segue nublado. À tarde, há possibilidade de novas pancadas de chuva, mas de forma isolada e passageira.

Apenas na Campanha, o tempo volta a ficar firme e as temperaturas se elevam. Em Uruguaiana, calor de 35°C. Em Alegrete, faz 34°C. Nas outras regiões, as máximas variam entre 25°C a 32°C. Em Porto Alegre, máxima de 30°C.

Na quinta-feira (16), uma nova frente fria volta a favorecer a chuva forte e os temporais isolados, principalmente na metade Sul do RS. Na sexta-feira (17), as chuvas perdem força gradualmente e uma massa de ar seco e frio avança, amenizando o calor.