PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com tempo instável no RS

Segundo a previsão, uma área de baixa pressão, aliada aos ventos com umidade do oceano, vai deixar o tempo instável no Estado.

A semana começa com o tempo instável em grande parte do Rio Grande do Sul. Segundo a previsão, a temperatura volta a subir no Estado.

Na segunda-feira (20), o dia começa com a temperatura amena no Estado, mas durante a tarde o calor ganha força em cidades localizadas na Fronteira Oeste, na Campanha e na Região Central.

Segundo a previsão, uma área de baixa pressão, aliada aos ventos com umidade do oceano, vai deixar o tempo instável no Estado. Além do aumento da nebulosidade no território gaúcho, a previsão aponta chuva na Região Sul, na Região Metropolitana, na Serra, no Litoral e no Norte.

Em Porto Alegre e Gravataí, o tempo fica nublado e há previsão de chuva ao longo desta segunda, mínima de 18°C e máxima de 29°C.

Em Bagé, o tempo fica firme e o dia começa com a temperatura amena, mas a tarde o calor e o tempo seco ganha força, mínima de 15°C e máxima de 31°C

Na terça-feira (21), o fluxo de umidade do oceano em direção à costa, mantém o tempo instável na Serra, na Região Sul, na Região Metropolitana, no Litoral e no Norte do Estado.