LITORAL NORTE

Seguem buscas por último desaparecido no acidente na ponte entre RS e SC

Brian Grandi, de 20 anos, não é visto desde a madrugada desta segunda-feira (20), mesmo momento em que a estrutura da ponte cedeu

Resta um último desaparecido após a queda da ponte pênsil que liga os municípios de Torres, no Rio Grande do Sul, e Passo de Torres, em Santa Catarina. Ele foi identificado como Brian Grandi, de 20 anos, natural de Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Brian não é visto desde a madrugada desta segunda-feira (20), mesmo momento em que a estrutura da ponte cedeu. Segundo a família dele, que acompanha as buscas de perto, o jovem teria ido a Passo de Torres na noite de domingo (19) para passar o carnaval com amigos.

Na madrugada de segunda-feira, Brian teria avisado a irmã que estava retornando para casa. Como ele havia deixado a bicicleta, que foi encontrada perto da ponte, no lado de Torres, ele optou por não voltar de carro com os amigos e atravessou a ponte a pé.

Os bombeiros seguem as buscas por 24h em uma área de 800 metros com equipes de mergulhadores, botes, motos aquáticas, efetivo em terra, embarcações do Comando Ambiental, helicóptero e a Defesa Civil. A família de Brian disse ter ativado a localização do celular do jovem e esta apontou que o objeto está na região.