PREVISÃO DO TEMPO

Previsão aponta tempo instável e temperatura agradável no RS nesta sexta

Com a atuação do ciclone, o tempo no Estado sofrerá a influência, há previsão de rajadas de vento, que podem variar entre 60 e 80 km/h.

Uma frente fria e a formação de um ciclone vai deixar o tempo instável no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (17). Há previsão de vento forte no Estado.

Segundo a previsão, uma massa de ar frio impulsionada pelo ciclone vai derrubar a temperatura em grande parte do território gaúcho nesta sexta. O dia começa com friozinho em várias cidades, à tarde a temperatura fica agradável na maior parte do Rio Grande do Sul.

Com a atuação do ciclone, o tempo no Estado sofrerá a influência, há previsão de rajadas de vento, que podem variar entre 60 e 80 km/h. Segundo a previsão, a chuva ocorrerá de forma irregular, em alguns pontos vai chover forte.

Em Porto Alegre e Alvorada, o tempo fica nublado e há previsão de chuva e risco de rajadas de vento, mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Em Rio Grande, o tempo fica instável e há possibilidade de rajadas de vento ao longo desta sexta, mínima de 15°C e máxima de 23°C.

Em Santa Rosa, uma massa de ar seco e frio vai avançar ao longo desta sexta, mínima de 16°C e máxima de 29°C.