TRÂNSITO

Porto Alegre tem pontos de bloqueio de trânsito como reflexo da chuva

Segundo a EPTC, as equipes de manutenção semafórica trabalham desde a madrugada para restaurar a sinalização em diversos pontos da Capital

Porto Alegre tem problemas no trânsito ainda como reflexo da chuva desta terça-feira (14). As atualizações são feitas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação).

Às 8h30 desta quarta-feira (15), havia risco de queda de poste na avenida Eng. Ludolfo Bohel, em Teresópolis. A via está sinalizada e isolada, informa a EPTC.

Também há bloqueio na rua Cubanos, 45, entre a avenida Cristiano Fischer e rua Frei Germano, no Partenon. A EPTC também está presente no local.

Na Tristeza, agentes da EPTC orientam o trânsito na avenida Wenceslau Escobar com a rua Mario Totta, em razão de semáforo em pane. Segundo a EPTC, as equipes de manutenção semafórica trabalham desde a madrugada para restaurar a sinalização em diversos pontos da Capital.

Borges de Medeiros

Mais cedo, a avenida Borges de Medeiros, no Centro Histórico de Porto Alegre, teve bloqueio desde a madrugada devido à queda de uma árvore. O ponto que interrompeu o trânsito fica entre as ruas Demétrio Ribeiro e Fernando Machado, próximo ao viaduto da Loureiro da Silva, sentido centro-bairro.

Com a queda, a árvore atingiu cabos de energia e um semáforo, que acabou desligando. Para fazer a desobstrução da área, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) solicitou à CEEE-Equatorial o desligamento da energia.

Foi necessário um desvio de trânsito para realizar a liberação. Nesse momento (8h40), o trânsito ainda apresenta lentidão, mas a via já foi totalmente desobstruída.