LOMBA DO PINHEIRO

Polícia mata dois durante confronto em Porto Alegre

Além dos óbitos, outros quatro indivíduos foram presos e conduzidos para uma delegacia de polícia

Compartilhe:

Duas pessoas foram mortas pela polícia na noite deste domingo (5) em Porto Alegre. Elas foram identificadas como Jovane Moraes dos Santos, de 26 anos, e Iago Luiz Rodrigues dos Santos, de 29. 

Segundo a Brigada Militar, os óbitos ocorreram após confronto. Moradores do bairro Lomba do Pinheiro acionaram a polícia para denunciar um tiroteio que acontecia na região.

No local, começou o enfrentamento entre os agentes e os indivíduos que ali estavam. Ainda conforme a Polícia, o tiroteio ocorria entre duas facções criminosas, das quais fariam parte as duas pessoas que morreram.

Além dos óbitos, outros quatro indivíduos foram presos e conduzidos para uma delegacia de polícia. Com eles, foram apreendidas seis armas de fogo, munição, coletes balísticos e drogas.

Nenhum policial se feriu. 


Compartilhe: