ZONA LESTE

Perseguição e tiros provocam bloqueio no trânsito em Porto Alegre

Uma perseguição terminou em tiros na da tarde desta quarta-feira (15) na zona leste de Porto Alegre.

Uma perseguição terminou em tiros na da tarde desta quarta-feira (15) na zona leste de Porto Alegre. A ocorrência chegou a provocar bloqueio no trânsito nas avenidas Princesa Isabel e João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações da Brigada Militar, o fato começou na Rua Vicente da Fontoura, onde um motorista conduzia um Fiat Argo cinza na contramão e subindo nas calçadas. Em seguida, ele passou pela Rua Luís de Camões.

A interceptação das viaturas da Brigada Militar ocorreu na avenida Princesa Isabel, esquina com a avenida João Pessoa, quando o homem colidiu o carro com outros três veículos.

Conforme a Brigada Militar, ele resistiu à prisão e os brigadianos efetuaram disparos. O homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingido por ao menos dois disparos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

O Fiat Argo não estava em situação de roubo, segundo a polícia A perícia está no local. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência. Ainda não há confirmação se algum pedestre se feriu.