Notícia

Mulher é morta durante assalto em Tio Hugo

Dois criminosos foram presos e três ainda são procurados. Crime ocorreu na manhã desta terça-feira na localidade de Linha Machado, em Tio Hugo.

Uma mulher foi morta a tiros em um assalto ocorrido em Tio Hugo, na região Norte do Estado. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21). Dois criminosos foram presos e três ainda são procurados.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma propriedade da localidade de Linha Machado, distante cerca de 300 metros da BR-386. Cinco homens invadiram o local e arrombaram a porta da residência.

A moradora, de 39 anos e que estava sozinha no local, foi surpreendida. Ela tentou se esconder dos criminosos, mas foi baleada por um deles. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do imóvel. Ela não teve a identidade divulgada.

Os assaltantes roubaram uma TV e uma espingarda. Os criminosos fugiram em um carro, mas acabaram batendo o veículo, o que permitiu que a Brigada Militar conseguisse se aproximar dos ladrões.

Houve confronto entre as guarnições e os assaltantes. Um dos ladrões foi baleado e outro preso. Três assaltantes fugiram em direção a um matagal.

A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Uma perícia foi realizada pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias) no imóvel.