REGIÃO NORTE

Morrem dois passageiros de ônibus que tombou na ERS-342, em Cruz Alta

As duas vítimas fatais estavam internadas no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, na Região Norte

Morreu na manhã desta terça-feira (28) o segundo passageiro do ônibus que tombou na ERS-342, em Cruz Alta, no norte do Estado, no último domingo (26). Ele estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta.

A vítima fatal de hoje foi identificada como Maicon Teixeira Barros, de 42 anos. A informação do óbito foi confirmada tanto pela família quanto pela instituição de saúde.

Ontem (27), uma mulher de 60 anos, identificada como Rosania Garcia, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no mesmo hospital. Assim como o homem que morreu nesta terça-feira, ela também estava no CTI.

O corpo de Rosania deve ser levado para Ijuí. Nesta cidade, o IGP (Instituto-Geral de Perícia) vai realizar uma perícia.

Agora, restam entre os feridos duas mulheres que são atendidas no Hospital Santa Lucia, em Cruz Alta. O estado de saúde delas não foi informado.

40 feridos

Ao menos 40 pessoas ficaram feridas no acidente. O veículo saiu da pista e tombou às margens da ERS-342 por volta das 6h deste domingo (26).

O veículo fazia uma viagem de Santa Maria para Santo Cristo, na região Noroeste do RS. O destino seria um parque aquático que fica no município.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o motorista do coletivo teria perdido o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e tombou para a direita em uma área com vegetação baixa às margens da rodovia.