REGIÃO METROPOLITANA

Grupo supermercadista abre 200 vagas de emprego em Canoas

As vagas de emprego serão para atuação na primeira loja Fort Atacadista na cidade e no Rio Grande do Sul.

O Grupo Pereira, grupo supermercadista, está chegando ao mercado do Rio Grande do Sul e, para isso, está com 200 vagas de emprego para diversas áreas em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre.

As ofertas de emprego serão para atuação na primeira loja Fort Atacadista na cidade e no estado gaúcho, com inauguração prevista ainda para o primeiro semestre. Também serão oferecidas vagas para pessoas com deficiência (PCD).

O processo seletivo acontecerá na próxima segunda-feira (20), no CTG Raízes da Tradição (Rua Eng. Kindler, 991, bairro Harmonia), das 9h às 16h, e na quinta-feira (23), no Sine (Rua Ipiranga, 140, centro), das 8h às 16h, ambos em Canoas.

Para concorrer a uma vaga é preciso comparecer com currículo impresso e documento de identidade, se levar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é necessário que seja a nova versão.

Vagas

Entre as vagas disponíveis estão operador de caixa, repositor, auxiliar de prevenção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de TI, técnico de manutenção, auxiliar de estacionamento, conferente, auxiliar administrativo de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), cozinheira, auxiliar de cozinha, operador de empilhadeira e auxiliar de carga e descarga.

É preciso ter Ensino Fundamental completo e Ensino Médio, dependendo da vaga não é necessário ter experiência prévia, isso porque o grupo oferece treinamento a todos os colaboradores.

Nos dias de seletiva, os candidatos passarão por uma triagem e conversarão com o gestor responsável por cada área. Em três dias, receberão a resposta.

A expectativa é que a contratação tenha início na primeira quinzena de março.