Oportunidades

Fundatec tem 103 vagas de estágio em cidades do RS

Vagas estão distribuídas em Porto Alegre, cidades da Região Metropolitana, além de Canela e Caxias do Sul, na Serra gaúcha.

A Fundatec tem 103 vagas de estágio abertas em várias cidades do Rio Grande do Sul. A maior parte é formada de vagas presenciais. Além do RS, também estão disponíveis vagas em Brasília e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Santa Catarina.

Conforme a Fundatec, as oportunidades são para estudantes que estejam cursando os níveis Superior, Técnico e Médio. As vagas são no formato presencial. Há também uma vaga híbrida e uma home office. No Rio Grande do Sul, estão distribuídas em Porto Alegre, cidades da Região Metropolitana, além de Canela e Caxias do Sul, na Serra gaúcha.

As bolsas auxílio variam entre R$ 500 e R$ 2 mil, com benefícios e possibilidade de efetivação, para cargas horárias de 4 ou 6 horas diárias. A lista com todas as vagas está disponível no site da Fundatec.

Disposição das vagas

No Ensino Superior, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de  Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Econômicas, Ciências da Informação, Comunicação (Digital/Social), Comércio, Exterior, Design, Design de Moda, Direito, Educação Física, Estética e Cosmetologia, Engenharia (Agronomica/Ambiental/ Cartográfica/Civil/Computação/Energia/Florestal/Produção/Software/Sistemas Digitais/Elétrica e Eletrônica/ Mecânica), Fisioterapia, Gestão (Comercial/RH/Vendas/Empresarial/Financeira/Logística/Marketing e Varejo/Negócios e Hotelaria/TI/Vendas), Hotelaria, Jornalismo, Letras (Português/Inglês/Espanhol), Logística, Marketing (Digital/Varejo), Medicina, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção de Moda, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas (Internacionais), Tecnologia Em Construção de Edifícios, Tecnologia Em Design de Joias, Tecnologia em Moda e Estilo, Tecnologia em Agropecuária, Turismo e Veterinária.

Já para o Ensino Técnico, há vagas em Administração, Contabilidade, Eletrônica, Edificações, Enfermagem, Eletrônica, Eletrotécnica, Farmácia, Gestão (Comercial/RH), Hospedagem, Informática, Marketing, Massoterapia, Mecânica, Mecatrônica, Mecânica Industrial, Moda, Publicidade, Processos Gerenciais, Química, Segurança do Trabalho e Turismo.

No nível Médio as oportunidades abrangem estudantes do Ensino Médio, EJA, Curso Normal, Magistério e Técnico em Nível Médio.

Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem acessar o site estagios.fundatec.org.br, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.