Filmes e Séries

Unidos do Sofá: filmes e séries para assistir no Carnaval

Carnaval não é só sinônimo de folia, é também uma ótima oportunidade para descansar e curtir o lar maratonando filmes e séries com um balde de pipoca ao lado.

Para que o Carnaval em casa seja tão divertido quanto nas ruas, selecionamos atrações para a turma do “unidos do sofá”, com destaques nas plataformas de streaming nestes dias de celebração carnavalesca.

Minions 2: A Origem de Gru

Gênero: Animação

Onde Assistir: Telecine

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão. Quando o infame grupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder, Gru tenta se juntar ao grupo, tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal.

Last Of Us

Gênero: Drama/série/1ª temporada

Onde Assistir: HBO MAX

Uma série pós-apocalíptica inspirada no aclamado videogame que segue a jornada brutal e angustiante de um homem cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver.

Enola Holmes 2

Gênero: Mistério/Filme

Onde Assistir: Netflix

Enola Holmes seguiu os passos do irmão e agora é uma detetive particular. Em seu primeiro caso oficial, ela é contratada para encontrar uma garota desaparecida. Mas uma perigosa conspiração desperta um mistério que só poderá ser resolvido com a ajuda de aliados — e do famoso Sherlock.

As Five

Gênero: Drama/série/2ª temporada

Onde Assistir: Globoplay

Cinco amigas precisam lidar com as mudanças e questões da entrada na vida adulta. A união que parecia inabalável encontra uma grande prova com a presença de uma nova pessoa.

As Nadadoras

Gênero: Drama/filme

Onde Assistir: Netflix

Cheias de coragem, duas jovens irmãs deixam a Síria devastada pela guerra e embarcam em uma viagem arriscada rumo às Olimpíadas do Rio em 2016.

O Paciente

Gênero: Drama/série/1ª temporada

Onde Assistir: Star+

Alan Strauss é um terapeuta feito de prisioneiro por um paciente que se revela como serial killer. Com o tempo se esgotando, Alan luta desesperadamente para impedir Sam antes que ele se torne cúmplice de seus assassinatos ou pior, se torne uma vítima.

E aí, você vai curtir o Carnaval do bloco de rua ou do sofá?