SERRA GAÚCHA

Empresa de energia abre vagas de emprego em Bento Gonçalves

A empresa de energia está em processo de expansão para todo o Brasil e reforçando o time para atender à entrada de novos clientes e ao crescimento do mercado.

A Ludfor, empresa de energia, anunciou a abertura de vagas de emprego em sua sede, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

A empresa está em processo de expansão para todo o Brasil e reforçando o time para atender à entrada de novos clientes e ao crescimento do mercado. São quatro oportunidades de trabalho presencial para auxiliares de back office, com foco nas áreas de Economia ou Engenharia, e uma vaga no setor administrativo, com especialização em gestão financeira.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Além dos salários compatíveis com o mercado, as vagas contam com convênio odontológico, vale-transporte, benefícios e bônus semestral.

Como requisito para as vagas de auxiliar de back office, a empresa exige que o candidato tenha curso superior completo ou em andamento em Engenharia. Já a oportunidade para o setor administrativo requer formação completa ou em andamento no curso de Administração ou Gestão Financeira.

“A intenção da Ludfor na contratação de novos profissionais é ampliar e consolidar, cada vez mais, o
time que está acompanhando a abertura do mercado livre de energia no Brasil. Assim, é necessário estruturar o banco de talentos da empresa com mais profissionais capacitados. Nós priorizamos e promovemos treinamentos para que estes novos integrantes cresçam em suas funções, permitindo que a equipe amplie o seu potencial de desenvolvimento e expertise”, disse o coordenador de Back Office da Ludfor, Guilherme Lemos.