PORTO ALEGRE

Duas linhas de ônibus passam por mudança de terminais a partir desta segunda

Segundo a Prefeitura, os ajustes são necessários para qualificar o atendimento

O terminal das linhas de ônibus 631 e 610.2, no Centro Histórico de Porto Alegre, serão alterados a partir de segunda-feira (13). Segundo a Prefeitura, os ajustes são necessários para qualificar o atendimento. 

Ainda conforme a prefeitura, os locais serão  sinalizados. Os agentes de fiscalização da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) irão orientar os usuários nos primeiros dias após as mudanças.

Para melhor planejar seus deslocamentos, os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus em tempo real e conferir quais as linhas passam em cada ponto. Este serviço está disponível por meio dos aplicativos CittaMobi ou do Cartão TRI.  

Confira as alterações:

  • Linha 631 – Parque dos Maias: ponto inicial será transferido do terminal Parobé para a plataforma C do Terminal do CPC (Centro Popular de Compras). Com a alteração, a linha deixa de circular pela avenida Mauá na chegada ao Centro para seguir da avenida Farrapos para a Voluntários da Pátria até a praça Rui Barbosa, no CPC.
  • Linha 610.2 – Minuano/Lindoia/Sarandi: transferida da plataforma C para a plataforma B do Terminal do CPC junto ao ponto da linha 715.1 – Sarandi/Sertório.