Violência

Dois homens são mortos e outro baleado em Canoas

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (28), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O duplo homicídio ocorreu no bairro Guajuviras, por volta das 14h. Um terceiro indivíduo foi ferido.

Conforme a Brigada Militar, o crime foi registrado por volta das 14h, na Estrada Passo do Nazário. A polícia foi informada, por meio do 190, de disparos de arma de fogo feitos pelos ocupantes de um carro, de cor vermelha.

Quando os policiais militares chegaram ao local informado, encontraram dois homens mortos. Um terceiro estava baleado e foi encaminhado, por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HPSC (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para atender a ocorrência. O local foi isolado e uma perícia foi realizada. Os dois homens mortos não tiveram as identidades divulgadas.

O caso será investigado pela DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Canoas. A autoria do duplo homicídio segue desconhecida.