OPORTUNIDADE

Corais do Centro Cultural 25 de Julho estão com vagas abertas para novos cantores

O Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre está com inscrições abertas para dois dos seus corais.

Foto: Divulgação

O Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre, que fica localizado na Rua Germano Petersen Júnior, 250, está com inscrições abertas para dois dos seus corais.

Grupo com 73 anos ininterruptos de atuação, o Coro Masculino do 25 de Julho receberá novos cantores. Homens de todas as idades, com ou sem experiência na área, podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro, pelo telefone/whatsapp (51) 99826.2709, para participar das audições que iniciam no mesmo dia, às 19h30.

Reconhecido nacional e internacionalmente, o coro soma turnês e participações em festivais por todo o Brasil, América Latina e em países como Alemanha, França, Áustria e Luxemburgo, acumulando troféus, medalhas, honrarias e sucesso entre público e crítica.

Seu repertório conta com aproximadamente cem músicas, dos mais variados estilos, gêneros e idiomas, especialmente arranjadas para o grupo. Desde 2017, é regido por Igor Daniel Ruschel, que apresenta aos participantes o que há de mais recente em termos de técnica vocal.

Já mulheres de todas as idades, que gostam de cantar, podem se candidatar a uma vaga no Femina Vox, grupo de canto feminino regido pelo maestro Luciano Lunkes e que tem como preparadora vocal a cantora e atriz Regina Schaumlöffel.

O conjunto, que existe desde 2008, tem seu repertório extraído do acervo da música brasileira, e está sempre aberto para receber novas integrantes. As interessadas podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (51) 99559.4321.