PREVISÃO DO TEMPO

Calor ganha força e há previsão de pancadas de chuva no RS nesta quarta

De acordo com a previsão do tempo, a quarta será de tempo firme, com sol entre nuvens, na maior parte do Rio Grande do Sul.

Segundo a previsão do tempo, o calor volta a ganhar força nesta quarta-feira (8) no Rio Grande do Sul.

A quarta começa com a temperatura amena, mas é durante a tarde que o calorão toma conta da grande parte do território gaúcho, com a máxima chegando a 41°C.

De acordo com a previsão, a quarta será de tempo firme, com sol entre nuvens, na maior parte do Estado gaúcho. Em razão do calor intenso, nuvens isoladas irão provocar pancadas de chuva na Região Sul, no Litoral Sul, na Fronteira Oeste, na Campanha, na Região Central e na Região Noroeste.

Em Porto Alegre, o sol predomina nesta quarta, mínima de 20°C e máxima de 35°C. Em Sapucaia do Sul, o sol aparece com poucas nuvens, mínima de 20°C e máxima de 36°C.

Em Santa Cruz do Sul, o tempo fica bastante abafado e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo desta quarta, mínima de 19°C e máxima de 37°C.

Em Pelotas, o dia começa com a temperatura amena e o calor ganha força aos poucos, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva, mínima de 18°C e máxima de 34°C.