Ofertas e descontos

26° edição do Liquida Porto Alegre começa na sexta-feira

Pequenos, médios e grandes lojistas ainda podem aderir ao Liquida Porto Alegre. A campanha vai de 24 de fevereiro até o dia 5 de março.

Porto Alegre, RS | 16.fev.2018. | Foto: Joel Vargas/PMPA (arquivo)

A 26ª edição do Liquida Porto Alegre inicia na próxima sexta-feira (24), com expectativa de boas vendas. Pequenos, médios e grandes lojistas ainda podem aderir gratuitamente à campanha pelo site do Liquida Porto Alegre, até a data de início do projeto.

A campanha de ofertas e descontos segue até o dia 5 de março. As lojas participantes estarão decoradas com a identidade visual do Liquida Porto Alegre e quem define os descontos são os próprios lojistas. As promoções devem mostrar reduções reais e efetivas nos valores. Os consumidores podem consultar as empresas participantes também no site do Liquida Porto Alegre.

A promoção oferece descontos e ofertas em uma época do ano em que, normalmente, as lojas enfrentam baixas comercializações e redução do fluxo de circulação de pessoas em Porto Alegre. Idealizado pela CDL POA em 1997, atualmente, representa a mais importante mobilização do comércio no Brasil e a mais longeva campanha do segmento.

A campanha promovida promete “derreter os preços” e promover “ofertas ainda mais quentes”. Nesta edição, o número de lojas participantes já superou o total de adesões de 2022.

“O Liquida Porto Alegre marca o final da primeira grande temporada de liquidações, sendo muito importante para, principalmente, os pequenos varejos de toda a cidade fazerem caixa e poderem, ao longo do ano, apresentar ainda mais opções de consumo”, afirma o presidente da CDL POA (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre), Irio Piva.

“É um excelente momento para os consumidores buscarem os comércios de bairro, assim como, para os lojistas estarem mais próximos de seus clientes”, conclui o presidente do CDL POA.

Lojas do Pop Center entram no Liquida

Nesta edição, nem as lojas do Pop Center, o Centro Popular de Compras de Porto Alegre, vão ficar fora da campanha de liquidação. Segundo a CEO do Pop Center, há expectativa de crescimento nas vendas durante o período.

“Acreditamos que nosso movimento pode dobrar nesse período. Como muitas pessoas esperam por essa liquidação, o esperado é que entrem no Pop Center estritamente para comprar”, destaca Elaine. “Teremos lojas de vestuário, calçados, eletrônicos, entre outros participando do Liquida Porto Alegre deste ano”, aponta.