PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: previsão de calorão e pancadas de chuva nesta quinta no RS

Segundo a previsão do tempo, a combinação de ar quente e atmosfera mais úmida traz chuva irregular ao Rio Grande do Sul.

O tempo vai ficar bastante abafado nesta quinta-feira (12) no Rio Grande do Sul. Há previsão de chuva no Estado.

Durante a madrugada e pela manhã a temperatura fica amena no Estado. À tarde o calorão toma conta do Rio Grande do Sul. Segundo a previsão o sol aparece na maior parte do Estado.

Ao longo desta quinta, áreas de instabilidade provocam o aumento de nuvens no Estado. A chuva começa na Fronteira Oeste e ao poucos de espalha pelo território gaúcho. Segundo a previsão, a combinação de ar quente e atmosfera mais úmida traz chuva irregular e mal distribuída para a maioria das regiões.

Em Porto Alegre, o dia começa firme, mas há possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite,  mínima de 19°C e máxima de 35°C. Em Rio Grande, a nebulosidade avança e há possibilidade de pancadas de chuva, mínima 21°C e máxima de 31°C.

Em Santo Ângelo, o sol aprece entre nuvens e o tempo fica bastante abafado, mínima 18°C e máxima de 38°C. Em Triunfo, o sol aprece entre nuvens e o tempo fica bastante abafado, mínima 17°C e máxima de 37°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS