PREVISÃO DO TEMPO

Tempo fica instável no RS neste fim de semana no RS

Segundo a previsão, o avanço de uma frente fria deixa o tempo instável em grande parte do Rio Grande do Sul durante o fim de semana.

O avanço de uma frente fria deixa o tempo instável em grande parte do Rio Grande do Sul neste fim de semana.

No sábado (21), o dia começa com a temperatura amena, mas logo o tempo fica abafado em diversas cidades. Com o avanço da frente fria, as áreas de instabilidade provocam o aumento de nebulosidade no Estado.

Há previsão de chuva isolada, típica de verão, pelo Rio Grande do Sul ao longo da tarde. Mas atenção: há possibilidade de temporal na Fronteira Oeste.

Em Porto Alegre e Canoas, o tempo fica nublado com possibilidade de pancadas de chuva ao longo deste sábado e o tempo fica bastante abafado, mínima de 21°C e máxima de 36°C.

Em Torres, o tempo fica instável, mínima de 21°C e máxima de 30°C. Em Santa Maria, o tempo fica nublado, bastante abafado, e há previsão de pancadas de chuva neste sábado, de mínima de 21°C e máxima de 37°C.

No domingo (22), a frente fria segue sobre o Rio Grande do Sul. O tempo segue instável em todo o território gaúcho. Há previsão de pancadas de chuva para todas as regiões.

O calor vai diminuir um pouquinho em relação a sábado, mas vai continuar quente na Região Central e Fronteira Oeste principalmente.