Capturado

Preso investigado por estupro e morte de jovem de 18 anos em Caxias do Sul

Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, foi morta dentro de casa, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul, com golpes de objeto cortante.

Compartilhe:

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (4) o homem investigado pela polícia como autor da morte de Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos. Ela foi encontrada morta em uma residência do bairro Esplanada, em Caxias do Sul, na manhã de domingo (1º) dentro da residência onde vivia com a mãe a filha, de apenas 3 anos.

A investigação que levou à prisão do homem é da DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher). Ele foi identificado a partir de depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de videomonitoramento da região onde o investigado e a vítima foram vistos pela última vez.

O preso é um homem de 27 anos, natural de Pirapó, na região Noroeste do Estado. Ele estava em Caxias do Sul desde o dia 27 de dezembro, na casa de amigos. Ele e Naiara participaram da confraternização de ano-novo em Caxias do Sul, mas não se conheciam.

As testemunhas relataram que o homem buscou aproximação com a vítima durante o evento. Depois, quando ela decidiu ir para casa após se sentir indisposta por causa do consumo de bebida alcoólica, ele se ofereceu para acompanhá-la até em casa. Foi a última vez que Naiara foi vista com vida.

A jovem foi encontrada já sem vida por volta das 10h45 da manhã de domingo por familiares. A vítima tinha lesões no rosto e no corpo e perfurações no pescoço e na perna. Uma faca e uma tesoura foram apreendidas por peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias), que estiveram no local.

Em depoimento, o preso disse não se lembrar do que teria acontecido na noite de Réveillon. Ele deve ser encaminhado para um presídio.

A Polícia Civil segue investigando o fato e, agora, aguarda os resultados dos exames toxicológicos feitos no corpo de Naiara. Também é aguardado um laudo se a vítima foi alvo de abuso sexual. O prazo para o IGP (Insituto-Geral de Perícias) entregar o resultado é de até 30 dias.


Compartilhe: