violência

Polícia investiga morte de jovem em Caxias do Sul

A vítima foi encontrada sem vida dentro da residência onde vivia, no bairro Esplanada, após ter sofrido abuso sexual.

Compartilhe:
Naiara Ketlin Pereira Maricá, 18 anos, foi morta em casa. Foto: arquivo pessoal / divulgação

A polícia está investigando a morte violenta de uma jovem de 18 anos em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Ela foi encontrada morta em uma residência do bairro Esplanada, em Caxias do Sul, na manhã de domingo (1º). O local era onde ela vivia com a mãe a filha, de apenas 3 anos, que não estavam no local onde ocorreu o crime.

Conforme a Polícia Civil, Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, teria ido até a Estação Férrea de Caxias do Sul com um grupo de amigos para festejar o Ano-Novo. Por volta das 2h da manhã, ela decidiu voltar para casa. Um indivíduo teria abordado a vítima e indo com ela para a residência.

No local, Naiara foi alvo de abuso sexual. Depois, foi atacada com um objeto cortante. Ela foi encontrada já sem vida por volta das 10h45 da manhã de domingo pela mãe. A vítima tinha lesões no rosto e no corpo e perfurações no pescoço e na perna. Uma faca e uma tesoura foram apreendidas por peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias), que estiveram no local.

Naiara foi sepultada na manhã desta segunda-feira (2) no Cemitério Rosário II, em Caxias do Sul. Além da mãe e da filha, ela deixa três irmãos.

Como o estupro foi consumado, de acordo com informações da polícia, o caso será investigado pela DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher). Um indivíduo suspeito de ser o responsável pelo crime já foi identificado. Ele estaria vestindo uma camiseta azul e fugiu do local logo após o crime. Ainda não há informações se ele foi formalmente investigado.

A morte violenta da jovem foi o primeiro assassinato registrado em Caxias do Sul no ano de 2023.


Compartilhe: