Notícia

Operação interdita dois bares em Porto Alegre

Conforme a Prefeitura de Porto Alegre, duas aglomerações de público também foram dissipadas pela operação.

Durante a operação Esforço Concentrado dois bares foram interditados por estarem operando irregularmente em Porto Alegre.

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, um estabelecimentos foi interditado na sexta (20), no bairro Cidade Baixa e outro sábado (21), no bairro Praia de Belas.

A operação Esforço Concentrado realizada de forma conjunta entre a Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, fiscais municipais e agentes da EPTC.

Conforme a prefeitura, ainda na sexta, duas aglomerações de público também foram dissipadas de forma pacífica na Cidade Baixa, onde frequentadores de bares estavam obstruindo pontos das ruas Lima e Silva e José do Patrocínio.

“A Esforço Concentrado trabalha para cumprir os decretos vigentes na Capital visando à ordem pública. A presença conjunta dos agentes também reforça a sensação de segurança da população. Com relação a um dos bares interditados, a prefeitura irá encaminhar ofício ao Ministério Público advertindo para o descumprimento de processo administrativo”, ressalta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Blitz

Já na madrugada de domingo (22), uma  blitz foi montada na avenida Edvaldo Pereira Paiva. Onze veículos foram abordados resultando no recolhimento de três deles.