OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Empresa seleciona motoristas em Porto Alegre para atuar em Portugal

A empresa abriu 300 vagas para motoristas, priorizando profissionais da região sul do Brasil, especificamente das capitais Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Foto: Divulgação

Já imaginou começar 2023 com uma oportunidade incrível de emprego? O Grupo Soulan está selecionando 300 motoristas para trabalhar em Portugal, com remuneração atrativa, ótimos benefícios e assessoria para emigração e visto de trabalho.

A empresa está priorizando profissionais da região sul do Brasil, especificamente das capitais Porto Alegre, Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

As vagas são para duas categorias diferentes. Estão disponíveis 200 vagas para motoristas de ônibus de passageiros e os requisitos para os candidatos são ter Ensino Médio completo, CNH D atualizada, Curso de Transporte de Passageiros atualizado e experiência anterior. Os profissionais selecionados vão residir e atuar em Portugal (clique aqui para fazer a inscrição).

Também há 100 vagas para motoristas de caminhões pesados. Para essa posição, os profissionais devem ter Ensino Médio completo, CNH C+E atualizada e experiência na condução de caminhões pesados.  Os profissionais selecionados residirão em Portugal e vão atuar por toda a Europa (clique aqui para fazer a inscrição).