Jardim Carvalho

Mãe e filho morrem em incêndio em Porto Alegre

Fogo destruiu imóvel onde os dois residiam. Uma pessoa conseguiu deixar o local antes das chamas se propagarem.

Compartilhe:

Um incêndio causou a morte de duas pessoas na madrugada desta quarta-feira (25), em Porto Alegre. As vítimas são mãe e filho. O fogo destruiu imóvel onde eles residiam. Uma pessoa conseguiu deixar o local antes das chamas se propagarem.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado para a ocorrência por volta das 1h30 da manhã. Militares de dois quartéis foram deslocados para a rua 8, no bairro Jardim Carvalho, na zona leste de Porto Alegre. O local fica a uma quadra da avenida Antônio de Carvalho.

Ao chegarem ao local, encontraram um imóvel em chamas. O fogo se alastrou rapidamente e causou o desabamento do telhado da residência. O combate ao incêndio durou cerca de 1h30 e foi encerrado as 3h. Novos focos foram detectados por volta das 4h30 da manhã e os Bombeiros voltaram ao local.

A mulher, de 57 anos, e o filho dela, de 16, não conseguiram deixar o imóvel e morreram. Eles não tiveram as identidades divulgadas. Um sobrinho da mulher, de idade não informada e que morava em um ambiente à parte da residência principal, conseguiu deixar o local sem ferimetnos.

Vizinhos relataram que tentaram arrombar a casa para resgatar as vítimas, mas que não conseguiram. As causas do incêndio são desconhecidas. Uma perícia deve ser realizada no local para apontar o motivo das chamas.


Compartilhe: