COLETIVA

Inter apresenta novo vice-presidente de futebol

Felipe Becker ressaltou em seu discurso que 2023 será cheio de desafios para o Inter. Na coletiva, ele respondeu sobre os novos reforços.

Compartilhe:
Novo vice de futebol do Inter, Felipe Becker prega calma na busca por reforços. Foto: Divulgação/Internacional

O Inter apresentou no começo da tarde desta quarta-feira (4) o seu novo vice-presidente de futebol.

Felipe Becker, que é ex-diretor da base do clube colorado, ressaltou em seu discurso que 2023 será cheio de desafios.

“Tenho a paixão pelo clube. Será um ano com muitos desafios, temos quatro competições para disputar e disputaremos todas em alto nível. Chego num grupo com ambição de ganhar e muito trabalhador”, afirmou.

“O Inter vive um momento diferente de outros anos porque manteve a estrutura do futebol, mais de 80% de um elenco vice-campeão brasileiro. A gente tem um grupo bem montado em todas as posições”, completou.

Becker foi questionado sobre os reforços. Segundo o dirigente, eles irão chegar, mas pregou calma para minimizar a chance de erros.

“Temos que valorizar a renovação do Wanderson, a manutenção dos principais jogadores do grupo precisa ser valorizada. O Inter está no mercado, mas não adianta trazer só mais um”, disse.

“Nós estamos de olho no mercado, independente de qual posição o jogador seja. Os clubes que acabaram no topo estão muito parecidos conosco no mercado de transferências”, completou.

Na coletiva, Becker também comentou sua passagem pela base colorada. “A minha experiência foi muito positiva. Agradeço aos parceiros da base. Temos no plantel vários jovens das categorias de base. E tenho certeza que darão retorno ao clube”, ressaltou.


Compartilhe: