Trânsito

Homem morre em acidente na ERS-223, em Tapera

Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu dois carros.

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20), em Tapera, na região Norte do RS. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu dois carros.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), um Fiat Siena, emplacado em Santiago, bateu em um Fiat Palio de Não-Me-Toque. A colisão, do tipo frontal, ocorreu por volta da 1h30 da manhã no quilômetro 31 da ERS-223.

O condutor do Palio não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e morreu no local. Ele foi identificado como William Santos Pelegrini, 27 anos.

Os dois ocupantes do Siena ficaram feridos. O passageiro conseguiu deixar o veículo por conta própria, enquanto que o motorista teve que ser retirado das ferragens. Ambos foram encaminhados para o hospital de Tapera.

As causas do acidente são desconhecidas até o momento. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram no local da colisão. Um laudo apontando as circunstâncias da colisão frontal deve ser concluído em 30 dias.