Trânsito

Homem morre em acidente em Cidreira, no Litoral Norte

A vítima é um motociclista que colidiu em um veículo na avenida Fausto Borba Pires, trecho urbano na ERS-786.

Compartilhe:

Um homem morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (1º). A vítima é um motociclista que colidiu em um veículo na avenida Fausto Borba Pires, trecho urbano na ERS-786.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã, na praia de Salinas. O condutor de uma motocicleta Honda Titan bateu em um veículo Jeep Compass.

A equipe policial que atendeu a ocorrência reportou que houve uma colisão frontal. Os indícios apontam que o condutor da moto trafegava pela contramão, com o farol apagado e sem capacete. Com a força do impacto entre os veículos, ele foi arremessado por cima do carro.

O homem chegou a ser socorrido, com fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Cidreira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. A identidade dele não foi informada pelo CRBM.

O condutor do Jeep se negou a realizar o teste do bafômetro. O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá fazer a investigação das circunstâncias do acidente.


Compartilhe: