Santo Antônio da Patrulha

Homem morre em acidente com 3 veículos na FreeWay

Colisão ocorreu no quilômetro 40 da FreeWay. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico, sendo que duas estão em estado grave.

Um homem morreu em um acidente de trânsio ocorrido na tarde deste sábado (28), na FreeWay, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico, sendo que duas estão em estado grave.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma colisão entre três veículos no quilômetro 40 da BR-290, a FreeWay, por volta das 15h30 da tarde. Se envolveram na ocorrência um caminhão, um automóvel Mercedes-Benz e um Honda Civic.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas até o momento. Apenas a faixa da esquerda liberada, o que ocasiona cerca de 6 quilômetros de congestionamento. A PRF reporta chuva intensa no local do acidente.

A vítima era condutora do Civic e teve a morte declarada no local. Os quatro) ocupantes do carro da marca Mercedes-Benz foram removidos. Dois foram classificados como em estado grave e removidos para o Hospital de Tramandaí, no Litoral Norte.

A 3ª vítima, em estado grave, e a 4ª vítima em estado moderado foram removidas para o Hospital Cristo Redentor, na zona Norte de Porto Alegre.