Dentro de arroio

Homem é encontrado morto em Venâncio Aires

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida dentro de um arroio na área urbana de Venâncio Aires.

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga um novo caso de homicídio. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida dentro de um arroio na área urbana do município. A vítima teria sido morta com golpes de faca, segundo a investigação.

A localização do cadáver ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), no arroio Castelhano, que corta uma parte do bairro Santa Tecla. Um morador, que andava a cavalo, viu a vítima dentro do curso de água. A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, isolou a área para o trabalho da Polícia Civil.

O corpo tinha marcas de ferimentos que, em primeira análise, eram compatíveis com os de arma branca. A principal hipótese é de homicídio, pois manchas de sangue foram encontradas no chão próximo da margem do arroio. O homem que morreu tinha ferimentos no pescoço, no rosto e nas costas.

O IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi acionado e o cadáver foi removida da água. Ele foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) para a realização de exame de necropsia. Em um primeiro momento, porém, os peritos buscam a identificação do corpo. O laudo com a causa mortis deve ficar pronto em até 30 dias.

A Polícia Civil de Venâncio Aires segue investigando o caso, mas não há informações sobre o que teria motivado o crime.