Afogamento

Homem é encontrado morto em praia do Litoral Norte

A vítima, de 37 anos, estava desaparecida desde a manhã de sábado (14). Ele foi encontrado em Cidreira, no Litoral Norte. 

O corpo de um homem foi localizado na manhã deste domingo (15), em Cidreira, no Litoral Norte. A vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado (14).

Conforme o Corpo de Bombeiros, Moacir Junior Ponte, 37 anos, estava tomando banho de mar na praia de Quintão, em Palmares do Sul. O homem, que estava na área balizada da guarita 215 e apresentava sinais de embriaguez, foi orientado por guarda-vidas a sair do mar.

Ele foi visto entrando no mar na área da guarita 214 por volta das 9h da manhã e, logo em seguida, não foi mais visto. Os pertences de Ponte ficaram na areia e foram entregues à Polícia Civil.

As buscas por ele foram realizadas durante todo o dia, com emprego de militares em motos aquáticas e com apoio de um helicóptero. Na manhã desde domingo, o corpo de Ponte foi localizado nas imediações da guarita 196, em Quintão.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados. O corpo foi encaminhado para a realização de necropsia. Um laudo deve ficar pronto em até 30 dias.