PREPARAÇÃO

Grêmio vence o Novo Hamburgo em jogo-treino

Durante os períodos, a comissão técnica realizou diferentes modificações na equipe do Grêmio.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio realizou nesta quinta-feira (12) o último jogo-treino antes da estreia oficial da equipe gremista na temporada 2023.

Atuando no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, o time do Grêmo comandado por Renato Gaúcho venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Campaz, Diego Souza, Thaciano e Franco Cristaldo.

Os trabalhos iniciaram com um aquecimento, realizado pela preparação física. A atividade física foi com portões abertos. Na sequência, o jogo-treino diante do Novo Hamburgo, que aconteceu em dois tempos de 50 minutos cada, com times diferentes.

Durante os períodos, a comissão técnica realizou diferentes modificações na equipe, afim de fazer os últimos ajustes para o próximo compromisso, que será na terça-feira (17), diante do São Luiz. A partida é válida pela final da Recopa Gaúcha.

Renato colocou em campo o seguinte time no primeiro tempo: Gabriel Grando, Fábio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê e Bitello, Ferreira, Campaz e Luis Suárez.

Time do Grêmio da segunda etapa contra o Novo Hamburgo: Gabriel Grando, Thaciano, Natã, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Carballo, Cristaldo, Guilherme, Gustavinho e Diego Souza.