EL PISTOLERO

Grêmio: Luis Suárez aparece no BID e deve estrear contra o São Luiz

Prazo para que o novo atacante gremista apareça no BID a tempo de jogar a Recopa Gaúcha termina nesta segunda-feira (16) às 18h

Compartilhe:

A tão esperada estreia de Luis Suárez com a camisa Tricolor vai acontecer. No fim da tarde desta segunda-feira (16), o nome do “El pistolero” apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Grêmio enfrenta amanhã (17), às 19h30, o São Luiz pela final da Recopa Gaúcha, na Arena. Mais de 42 mil torcedores são esperados. Por isso, todo o entorno gremista aguardou ansioso pelo aparecimento de Suárez no BID.

No começo da tarde, quem apareceu no BID foram os zagueiros Kannemann e Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meio-campista Pepê. Já haviam aparecido na semana passada, o meia-atacante Gustavinho e o atacante Everton Galdino.

Além de Luis Suárez, o volante Carballo e o lateral-direito Fábio também foram regularizados na última atualização do BID da CBF nesta segunda (16). Assim, os três têm condições legais de enfrentar o São Luiz.


Compartilhe: