PROCESSO SELETIVO

Dmae abre inscrições para 120 vagas de emprego temporário

As vagas de emprego temporário do Dmae são para diversos com cargos, jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) abriu processo seletivo simplificado para 120 vagas de emprego temporário.

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, os cargos são para técnico em saneamento – habilitações civil, química, elétrica, mecânica e meio ambiente, agente de saneamento e operador de subestação. As inscrições ocorrem até o dia 17 de janeiro, no site do Dmae.

Conforme a prefeitura, os candidatos serão contratados pelo prazo de até 180 dias, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis uma vez e por igual período, caso haja comprovada necessidade do Departamento.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração mensal é cerca de R$ 2,6 mil para agente e operador e cerca de R$ 4 mil para técnico, considerando vencimentos, vale-alimentação, gratificação por desempenho de atividade essencial.

“A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e/ou habilitação, e em caráter classificatório, por meio da comprovação de experiência profissional e títulos”, disse o Dmae.

Crédito: Prefeitura de Porto Alegre