EM 5 CIDADES

Construtora abre 24 vagas de emprego para PCD no RS

Segundo a construtora MRV, as vagas de emprego são para cinco cidades do Rio Grande do Sul.

A construtora MRV informou que abriu 24 vagas de emprego destinadas para PCDs no Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para Porto Alegre, com 16 postos de trabalho, Gravataí, com três, Viamão, duas, Caxias do Sul, duas, e São Leopoldo, com espaço para um profissional.

Segundo a construtora, entre as ofertas para o Estado estão funções como pedreiros, carpinteiros, auxiliares de produção, eletricistas e encanadores.

Interessados podem se candidatar buscando uma carta junto ao Sine Municipal, se inscrevendo pela internet (clique aqui) ou contatando a MRV pelo WhatsApp (51) 98131 0439. Não são exigidos pré-requisitos.

MRV afirma que é responsável pela manutenção de mais de 20 mil postos de trabalho no país e investe, constantemente, na diversidade e inclusão de seus profissionais.

“Atualmente, já contamos com a atuação de profissionais com Síndrome de Down em setores administrativos e em alguns canteiros de obra, mas queremos aumentar esse volume. Nos canteiros, temos projetos voltados à inclusão e qualificação da mão de obra feminina, visando aumentar a participação das mulheres nesses locais, que são predominantemente masculinos”, ressalta Patrícia Spadano, gestora da Atração de Talentos da MRV&CO.