OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Construtora abre 20 vagas para corretores autônomos de imóveis em Porto Alegre

Segundo a construtora, a atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento,

A construtora MRV informou que abriu o credenciamento de 20 corretores autônomos de imóveis para Porto Alegre.

Os Interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou contatar pelo número (51) 98308-0156. A oportunidade contempla profissionais autônomos que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. “Diante disso, a MRV oferece suporte aos profissionais que estão ingressando neste mercado”, disse a construtora.

“É fundamental ter espírito empreendedor, iniciativa e comprometimento com o negócio. Dentro do escopo de atuação estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel”,ressaltou.

Além disso, a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach.

A atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento, pois os ganhos são proporcionais ao desempenho nas vendas.

“Outra vantagem é a participação no ‘MRV Mais’, iniciativa que concede aos corretores autônomos cadastrados no programa ganhos extras, calculados com base no total das vendas realizadas, descontos em mais de 30 mil estabelecimentos comerciais, reembolso da anuidade do CRECI, Gympass, dentre outros benefícios”, finalizou a construtora.