Crime e perigo

Bingo clandestino é fechado na zona norte de Porto Alegre

O local já havia sido interditado por risco de desabamento. Cerca de 250 máquinas caça-níqueis e R$ 6 mil foram apreendidos.

Foto: Divulgação / SMSEG / PMPA

Um bingo clandestino foi fechado durante uma fiscalização realizada na tarde desta quinta-feira (26), em Porto Alegre. Cerca de 250 máquinas caça-níqueis e R$ 6 mil foram apreendidos.

O bingo clandestino funcionava no bairro Jardim São Pedro, na zona norte de Porto Alegre. Para acessar o bingo, os frequentadores utilizavam uma porta falsa instalada em uma lanchonete ao lado do estabelecimento. O bar também foi interditado.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança de Porto Alegre. A ação contou com apoio da equipe volante da Polícia Civil e fiscais municipais.

A exploração do jogo de azar é proibida. Além disso, o Corpo de Bombeiros já tinha determinado a interdição do prédio onde a jogatina acontecia por causa do risco de colapso estrutural.

“Fechamos tanto o bingo quanto o bar. Em função disso, estamos oficiando o Ministério Público. Advertirmos que além da prática ilegal, este bingo ainda operava em um edifício com riscos estruturais”, salienta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Denúncias podem ser realizadas pelos telefones 153 e 156.

Guarda Municipal veste farda e colete a prova de balas. Ele está em um bingo fechado durante operação da corporação, em Porto Alegre.
Foto: Divulgação / SMSEG / PMPA