FIQUE ATENTO

Alça de acesso à ERS-118 pela Freeway passará por bloqueio

O motivo da intervenção são obras de pavimento no local que devem seguir ao longo da madrugada

A partir das 21h desta terça-feira (31), será feito bloqueio total da alça de acesso à ERS-118, na altura do km 75 da Freeway, em Gravataí, no sentido Porto Alegre. O comunicado foi realizado pela CCR ViaSul, concessionária que administra a Freeway.

O motivo da intervenção são obras de pavimento no local que devem seguir ao longo da madrugada. A previsão de término dos trabalhos é estimada para as 6h da quarta-feira (1º).

Assim, a CCR ViaSul orienta os motoristas a programarem seu trajeto para evitar imprevistos. Caso o motorista precise fazer o retorno, o mesmo deverá ser feito na alça logo à frente.

O condutor deve seguir sentido leste (litoral) para, posteriormente, pegar novo retorno, dessa vez, sentido à ERS-118. A concessionária descreve o movimento como “balão completo” (ver imagem).

Foto: CCR ViaSul/Divulgação

A CCR ViaSul garante que o local será devidamente sinalizado e contará com suas equipes auxiliando os motoristas. Indicações sobre a interdição irão constar em paineis eletrônicos também.

Em caso de dúvidas ou mais informações, o usuário tem à disposição o Disque CCR ViaSul pelo telefone 0800 000 0290, que atende gratuitamente 24 horas por dia, todos os dias da semana. Pode também acessar o site www.ccrviasul.com.br ou ainda utilizar o WhatsApp pelo número (51) 3303-3858.