Região Norte

Duas pessoas morrem em acidente na BR-285, em Passo Fundo

Acidente ocorreu no quilômetro 298 da BR-285, em Passo Fundo, na região Norte do Estado.

Um homem e uma mulher morreram em decorrência de uma colisão frontal ocorrida na madrugada deste sábado (7). O caso ocorreu no quilômetro 298 da BR-285, em Passo Fundo, na região Norte do Estado.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão envolveu um Chevrolet Classic, emplacado em Passo Fundo, e uma carreta Volvo, com tarjeta de Erechim, por volta das 4h30 da manhã. Os dois ocupantes do veículo de passageiros morreram. Eles não tiveram as identidades divulgadas.

Informações preliminares da investigação apontam que o Classic seguia no sentido Carazinho-Passo Fundo. O motorista teria, por motivos não identificados, invadido a pista contrária, colidindo contra uma carreta. O homem, que não usava cinto de segurança, veio a óbito no local.

Paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram socorrer a passageira do carro. Ela foi removida das ferragens e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu em decorrência dos ferimentos causados pela colisão.

A perícia no local da colisão foi concluída as 6h30 da manhã. A rodovia já está liberada. O motorista do caminhão, que transportava uma carga de açucar, não se feriu.